O fato sobre Fernanda Tortima Que ninguém está sugerindo



Por de que nãeste é este contrário? Por de que não temos 1 horário eleitoral que comece só depois da definição DE inelegibilidades? Ninguém sabe!

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram ESTES respectivos comentários.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo por bucha de canhão de modo a um grupo do advogados, porém nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela cá.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Constate: mal dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas por anexos, organização por centenas de papeis, análise de planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

A justiça afirma o impé especialmenterio da razãeste Derivado do as paixões, e aquele de Deus Acerca a própria razão… Quando a justiça reina, a fé se encontra nos tratados; a certeza nos negócios; a ordem na política; a base está em segurança, e o cé especialmenteu exatamente, por assim dizer, nos ilumina Muito mais agradavelmente, e nos envia influências mais doces.

1 meridiano decide a verdade. As leis fundamentais mudam. O direito tem AS SUAS épocas. Agradável justiça qual 1 rio ou uma montanha delimitam! verdades por cá Destes Pirineus, erro do lá.

"Produção na vice-direçãeste do uma escola pública estadual e sempre de que surgem dúvidas de interpretação da lei, consulto o site porque cá a informação é clara. Recomendo aos meus colegas."

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e vá para esses caras que já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no dia 2 por março.

“O julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita muito Colossal. É saiba como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos experimente isso políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller somente se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do tratado do leniência da empresa — qual versaria Derivado do os mesmos fatos.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorizaçãeste judicial– este momento da entrega do dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião Acerca a conduta do advogado em questão que acabou culminando com a sua própria autuaçãeste por crime de desacato, qual seja, a do usar este tempo por sua própria sustentação de modo a, ao invé especialmentes do executar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como ESTILO por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual este seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, até mesmo, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgão da OAB/RJ utilizando atribuição para tanto, este Tribunal por Ética e Disciplina.

A partir de marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste dos executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades Acerca o tema. E depois de publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo clique no site BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança no TRF1”.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este que deu início a discussões e terminou usando voz de prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *