Os Fernanda Tortima Diaries



Abel Gomes fez questão de esclarecer a frase posta em uzo pouco depois do dar voz por prisão ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha do canhão por um grupo por advogados que vêm desde o início do processo querendo atingir o julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz do prisãeste contra o criminalista.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do tratado por leniência da empresa — qual versaria sobre ESTES mesmos fatos.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Porém nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento do 1 crime.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso por corrupçãeste seria este inverso. E tanto fonte do artigo a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional com este Miller era tratada utilizando naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já no começo de marçeste. 

Mendes ainda acentuou qual, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar no mfoirito, de modo a "agradar à opinião pública".

Com base pelo que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido do que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, saiba como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

O pequeno ministro leu o tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve que falar do improviso Derivado do penas, provocou confusãeste, além do deter de que pedir desculpas ao revisor.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo qual há juízes com "medo da mídia".

, ESTES 2 delatores, aparentemente com notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delação premiada.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Ou será que Barroso acha qual só há nesta página impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Este É DA COISA: O cenário eleitoral segue indefinido; caminho a ser adotado por Centrão Pode vir a, sim, deter uma influência decisiva na eleição

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *