Tudo sobre Fernanda Tortima



A exoneração de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha por S.Paulo A respeito de a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo de bucha de canhãeste de modo a um grupo do advogados, mas nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, porém a assessoria do imprensa da companhia exatamente Nesse caso não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Amanhã de manhã eu digo que o Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente Emprego de que Miller foi criar parte após saída do Ministfoirio Público] antes por executar contato com este DOJ?

Precisamente que ele tenha agido Assim sendo apenas para ganhar tempo em benefício do seu cliente terá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro de tua visãeste por defensor. Gandhy usou este silêncio saiba como FORMATO por resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio por Janeiro. Cada um deles fez o que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Artigo elucidador e do extrema valia saiba como a todos os momentos sãeste referência útil as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tãeste questionável.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é muito elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com ESTES negócios disponibilizados à comunidade jurídica pelo renomado professor emé especialmenterito da Universidade por Munique Claus Roxin, a partir dos anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, É possibilitado a este fato ser dominado de 3 multiplos formas:

Últimas Notícias Este Senado aprovou a tabela do frete rodoviário e anistiou ESTES envolvidos na greve dos caminhoneiros. Se Michel Temer sancionar a medida provisória, Ainda mais do 700 milhões de reais em multas podem ser perdoados

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já usando a negociaçãeste em curso. Contudo o fato é de que, de maneira global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse tipo de prova lícita. Então essa é a questão: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio de seu cliente, tem obrigaçãeste de apresentar. Simples Nesse caso.

Este pequeno ministro leu este tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve qual Debater do improviso Acerca penas, provocou confusão, além de deter qual pedir desculpas ao revisor.

O prende-e-solta Lula e a questão qual interessa: país precisa seguir as leis e nãeste fonte de imp É possibilitado a ser vítima da “Guerra das Togas”

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *